Presença do 3D na convocação da seleção brasileira

Por: Rtrevelin  

Em: 11/05/2010 20:31

Olá Galera da 3d1, segue imagens do projeto que eu fiz na semana passada, para convocação da seleção brasileira a CBF me pediu sigilo, mas depois da coletiva eu poderia publicar. Apesar de ter vazado pelo site da Globo, o unico jogador que eu sabia que com certeza iria pra copa era o Kaká. pois pediram para coloca-lo no telão. Não é um trabalho com luzes e texturas maravilhosas mas tem uma grande importancia e significado pra mim e todo pessoal que produziu o evento que foi visto a nivel mundial... link da globo http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/05/palco-quase-pronto-conheca-o-salao-onde-sera-revelada-lista-da-copa.html
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Opa, que bacana cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
oi meu irmão, entrou pra história da modelagem 3D do brasil, e só pela emoção do trabalho já valia a pena. parabens pelo prestigio cara, ser contratado pela CBF é um reconhecimento enorme do trabalho.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
mando bem no trablho Parabens
Parabéns pela oportunidade.
Ficou legal, quantas cadeiras tem ao todo? Quantos polígonos deu?
ola galera, é isso ai entrou pra história, faço alguns trabalhos pra CBF Atraves de uma empresa de marketing esportivo ligada diretamente a CBF. Depois posto outros que fiz para CBF, Julio quanto a quantidade de cadeiras acho que deu 380 no projeto e poligonos eu uso V-ray proxy, se nao fica com a viewport muito pesada...Obrigado a todos
www.rtrevelin.com.br
Muito bacana a imagem ta de parabens, quanto a saber quem iria tava na cara essa seleçao surpresa foi so graffit.
Muito bom meua migo, gostei muito de seu trablho. parabéns.
agradeço a todos
www.rtrevelin.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.