Condomínio de triplex

Por: Juliojco  

Em: 11/05/2010 22:34

Oi galera. Mais umas imagens para críticas , sugestões , manda bala... Mental ray com day ligth, quis experimentar céu sem nuvens,(dia bão) :demo: . Como sempre o projeto arquitetônico não é meu, somente paisagismo e coisa e tal. Abraço. :)
MOdelagem nota 10 parabens lindo render parabens, estoura um pouco o ceu que fica melhor deixando ele mais claro Abraços
Parabéns. Projetinho cheio de detalhes na modelagem heim!
mto bacana, parabéns.... a unica coisa que achei que não ta legal e que a imagem parece mto escura, tipo se der uma ajustada no PS, aumentando um pouco o brilho e um poukinho só o contraste ia matar a pau.... mas isso é questão de gosto....rsrsrs......sucesso
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Textura, iluminação e modelagem impecável, cara parabéns pelo excelente trabalho.............
Muito bom meu velho destaque para essa modelagem ficou 11.abraço
Olá galera 3d. Obrigado pelos comentários. Juliano, vou seguir sua dica colocar umas nuvens clarinhas no céu. Jimmy as imagens são prévias, ainda não passei pelo pelo photoshop, vou dar uma clareada. Julio, Ihmaciel e Apoema a modelagem é chatinha, muito detalhe, mas o resultado compensa. Até mais.Valeu.
www.juliojco.blogspot.com
Parabens cara, ficou perfeito. eu soh tentaria melhorar um pouco a textura do telhado, quando se olha tah de frente eh perfeito, mas do lado ele fica um pouco estranho, reto demais... como tuh texturizou ele? mas tah muitooo lindo tudo
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Modelagem espetacular . Sinplismente um estouro em bom bosto. Parabens. Wcc3d www.wcc3d.blogspot.com
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.
Modelagem espetacular . Sinplismente um estouro em bom gosto. Parabens. Wcc3d www.wcc3d.blogspot.com
A vida imita a arte,a arte imita o nosso grandioso criador e porjetista.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.