BedDesign

Por: fnand  

Em: 13/05/2010 00:40

muito bom fnand parabéns ai, vc merece mesmo !
A última está muito legal, parabéns.
Realmente... muito bom... Parabéns....
Opa, dai meu velho... curti cara ambas as imagens. Acho que gostei mais da anterior, sinceramente...rsrs. Eu ligaria aquelas pendentes pra dar um tcham na makete.. ;)

www.trace3d.com.br
rsrsrs... foi mal meu caro... só tinha visto as duas anteriores. Entao das 3 continuo com a primeira... mas ligaria as pendentes...rsrsrsrs. Quanto a última com dof... lindo. ficou muito boa... abraço!!!

www.trace3d.com.br
Pow man... esses tapetes sem comentarios... a iluminação então... so n gostei muito do BG da cena noturna... abraços!!!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
César A R S, Luis Eduardo F e Dragao de Fogo - Obrigado pelos comentários!!! Vlw mesmo! Abraços! mansilha - Ahasudhuas Vlw mansilha! que bom que tenha gostado! sobre ligar as pendentes... não sei se é comum... eu acho um pouco contraditório por ser diurna =D .. mais se é comum e da um "tcham" hehe vou ver na proxima como que fica ;) vlw pelos comentários! David Sousa - Vlw pelo comentário David! O BG ficou bem escuro neh... é q como é uma praia entao só tem a iluminação da lua praticamente :) vlww pelo comentário! BG é o desafio das maquetes rs;;;
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Parabens, Cara!! adorei a luz do sol batendo na parede..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
:joiae: Show de bola cara! Iluminação e decoração nota 10!
Vlww Pessoal!!! ;D
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.