Cena externa - sobrado

Por: carloseduardocp  

Em: 13/05/2010 13:18

Pessoal, segue a fachada e os fundos de um sobrado que fiz para vocês analisarem. Obrigado pelas críticas e sugestões!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Cara ta muito bom, só não entendi estas luzes acesas com iluminação diurna....mas mesmo assim parabéns.
Obrigado Ihmaciel! É que esse modelos de luminária ficou muuuuito feio desligado!! heheeh...abraços

[email protected]
www.dwgplotagem.com
parceiro esse primeiro eu ja tinha comentado melhorou muito mais ainda pode melhorar tenta controlar a vegetaçao pois ta meia lavada, vai postando que ta ficando bom.abraço
Muito bom carlos so achei estranho os bloco,estao com materiais um pouco estranhos. Que render esta usando? FLWS
Obrigado apoema e fluppy. estou usando mr, mas estou tentando aprender vray, pois estou com uns dvd´s da evermotion e acho que compensa mais aprender vray do que converter os materiais para arch. Assim que tiver uma coisa nova, posto aí!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Achei a luz estourada. A arquitetura está legal O auto-móvel pode melhorar na textura, pois essa qe está aí, não ficou muito legal. Valeu!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu pela dica, vou tentar diminuir um pouco a iluminação e melhorar o carro!

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.