Sala lareira

Por: negrinhomedeiros  

Em: 13/05/2010 17:22

Boa tarde pessoal!! Segue umas imagens de uma sala pra criticas e melhoramentos. Cad, Max, mental ray, sem photoshop. Abraço a todos
Thiago Medeiros
Esta legal a sua cena mas está muito lavada, precisa de mais contraste, e se fizer um abint occlusion vai melhorar bastante a sua cena. Achei um pouco estranha aquela caixa marron na primeira cena parece um box somente, não sei como é o projeto mais eu colocaria um detalhe de gesso no teto. valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
velho o projeto ta bacana achei a luz um pouco forte e esse sofa ta enorme da uma revisada e vai postando.abraço
Ficou bom mas precisa de um contraste no photoshop.
Obrigado pela força rapaziada. Já estou alterando e logo posto novamente. Abraço
Thiago Medeiros
as alterações galera! coloquei somente uma sanca, pois a sala já existente. não conheço quase nada de photoshop, achei um contraste automático e traquei no desenho, gostei da mudança, mas não sei se é suficiente, quem tem que dizer isso são vocês que entendem muito melhor que eu. Abraço gurizada
Thiago Medeiros
Muito melhor meu velho so corrigir o ponto branco na sanca de resto ta bonito.abraço
Tem umas manchinhas no teto. Mas está ficando bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.