Sala de Tv Casa Branca

Por: Rambo  

Em: 13/05/2010 19:25

Mais uma, critiquem à vontade!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
meu velho da uma melhorada na iluminaçao ficou devendo nessa.abraço
Ficou bom cara, mas acho que deu muito GI do piso e amarelou a imagem.
Apoema - nem se o q fazer quanto à iluminação. Na verdade, eu queria uma luz suave... Luis Eduardo F - DIINUÍ GI, epero q tenha melhorado...obrigado por comentar amigo.
Aew Ângelo! Nessas cenas internas com muito material de cor eu costumo usar o VrayOverrrideMtl e controlo o GI na medida que eu quero (isso se vc usou VRay.. claro...)! Não sei se é projeto ou imgem prórpia, mas essa TV de 32 polegadas (=D) achei muito pequena pra ambiente, tenta tb simular uma luz saindo dela, pois um TV ligada tb emite luz pro espaço. Um rodapé seria agradável e troca essa luminárias por alguma iluminação mais indereta, esste tipo de Home luz direta deixa o ambiente muito frio. Espero ter ajuda amigo, vamosimbora! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Aumentei a Tv, puz rodapé e pus equipamento de áudio, rsrs. Quanto à luminária, deixa assim mesmo, gostei assim. Obrigado, Luizinho, vc ajudou muito!!
Mais (1). Abraços a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.