Facul 3

Por: APO  

Em: 17/05/2010 17:04

Esse eu fiz quando estava no terceiro periodo da faculdade resolvi modelalo e fazer um render melhor diz ai o que acharam. modelado no SKP render 3dsmax2009 v-raysp2.
Opa, ficou bacana cara, só acho que poderia melhorar no BG e colocar uma vista mostrando mais o predio, ele ta meio escondido atras das palmeiras.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Brother, seu trabalho ta muito bonito, parabéns mais uma vez amigo.
Ta massa! Minha observacao é só na calcada; deixa um pouco mais rugosa!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Parabéns, ficou muito bom!
Cara gostei do prédio, mais estrada e muro e calçada, ainda não estão 100%. La na cobertura , também tem um reflexo estranho. Valeu
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Opa, Ta show! Como já deram algumas dicas legais aí em cima vou dar uma diferente. Dá uma girada nas palmeiras para que elas fiquem com posições diferentes. Isso tira uma pouco do tile da imagem. Abraço!
Sarandini
Massa!! Só achei a copa das palmeiras muito desproporcionais à altura das mesmas. Valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Parabéns, ótimo trabalho. Mas fecha o horizonte nos dois lados da imagem para não parecer que o prédio está na beira de um abismo.
concordo com o Angelo, tb ahei as copas das palmeiras meio grande, no mais ta bem legal, abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.