Facul 3

Por: APO  

Em: 17/05/2010 17:04

Cara muito legal seu projeto, parabèns.
A imagem está muito bacana. Fora o que os colegas já falaram, eu acho que ficaria bom criar o meio fio perto da sarjeta para o asfalto não encostar na guia.
ta de+...achei muito bala a luz, única coisa q não fechou com o realismo da cena foi o asfalto, e faltou mais bump no passeio...no mais ta massa de+...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala rapaziada grandes presenças, agradeço a todos terem comentado quando fizer as outras vista vou rever o que falaram dentro da minha limitaçao de conhecimento, fico feliz que o projeto sempre bata de frente com a imagem em si pois e aonde gasto a maior parte do meu tempo. abraço a todos aguarde que em breve tem mais.
Apoema...sei nem porque vc pede comentários...sabe que sempre arrebenta...já é de lei. Ótima imagem.
Concordo com os colegas ótimo trabalho parabebs
Douglas3D que nada meu amigo to aprendendo ainda com voces. abraço Juliano Kloss valeu a visita meu velho.abraço
Parabéns colega, gostei do projeto do prédio.
Bilo
Valeu Flavio eu ia fazer outro na epoca esse acabou sendo o resumo do outro, que bom que voce gostou.abraço
maneiro!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.