Maquete de condominio

Por: Luiz Cezar  

Em: 19/05/2010 11:12

Ola pessoal, estou postando aqui minha primeira maquete de uma externa. Gostaria de opinioes e dicas pra conseguir mais realismo nessa cena, pois tive muitos problemas devido ao peso do arquivo. Usei um Day Ligth e a maioria dos materias sao Arch Design. Abraços a tdos.
Mais uma cena, desta vez somente as 2 casas da esquina.
cara a modelagem ta bem legal agora da uma mechida nas texturas ta meio estranho
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
A modelagem está ótima muito bem feita e detalhada, mais o cenario em volta e o background nao tegal, segue a dica do al3xd3sign que vai ficar massa Abraços
também achei a modelagem bem legal. A textura do telhado tá boa, mas as plantas, o carro e o bg estão estragando a cena...Abraços

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Obrigado pelas observaçoes, estou tentando melhorar, mas a cena ta grande demais e quando mexo nas plantas trava tdo. Estou lemdo os tutoriais aqui do site pra ver se descubro um jeito d q fique mais leve. A modelagem foi graças ao curso d maquete daqui da 3D1, muito bom e muito completo, aconselho pra quem estiver começando como eu.
Meu velho to vendo que tu tem bom gosto esse escudo e muito bonito, quanto a imagem ate entendi o que voce fez com o telhado gerando uma sombra legal para a janela mais acho que o acabamento nao vai ficar legal principalmente porque e a fachada da casa claro que e uma questao de gosto e cada um tem o seu.parabens e abraço
Ja mudei as texturas da calçada, asfalto, gramado, e tb os carros. Só nao consegui ainda boas vegetaçoes para a cena, os modelos q tenho nao dao muito realismo. Vou fazer um novo render e postar aqui.
Aqui algumas alterações. Como disse antes, troquei as texturas do asfalto, calçada, grama e tb as arvores e algumas plantas dos canteiros. Troquei de carro hehehe.Fiz uma mudança na luz, aumentei o sky ligth pra fazer as sombras mais suaves e coloquei uma imagem de fundo. Apesar disso tdo, continuoa achando muito desenho, nao vejo realismo na cena. Preciso de dicas e conselhos pra melhorar. Agradecimentos a tdos.
Meu velho na parte de noticias aqui do forum saiu a pouco tempo arvores para baixar da uma olhada la.abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711038.

Total de membros registrados: 138505

Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 26 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, Geraldo Nunes, marcola, gago, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Rodrigo, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, magster, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, JMDesign, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Hot, Carlos E. Nogueira, Duda, Osires Mathoso, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.