Maquete de condominio

Por: Luiz Cezar  

Em: 19/05/2010 11:12

Ola pessoal, estou postando aqui minha primeira maquete de uma externa. Gostaria de opinioes e dicas pra conseguir mais realismo nessa cena, pois tive muitos problemas devido ao peso do arquivo. Usei um Day Ligth e a maioria dos materias sao Arch Design. Abraços a tdos.
Mais uma cena, desta vez somente as 2 casas da esquina.
cara a modelagem ta bem legal agora da uma mechida nas texturas ta meio estranho
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
A modelagem está ótima muito bem feita e detalhada, mais o cenario em volta e o background nao tegal, segue a dica do al3xd3sign que vai ficar massa Abraços
também achei a modelagem bem legal. A textura do telhado tá boa, mas as plantas, o carro e o bg estão estragando a cena...Abraços

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Obrigado pelas observaçoes, estou tentando melhorar, mas a cena ta grande demais e quando mexo nas plantas trava tdo. Estou lemdo os tutoriais aqui do site pra ver se descubro um jeito d q fique mais leve. A modelagem foi graças ao curso d maquete daqui da 3D1, muito bom e muito completo, aconselho pra quem estiver começando como eu.
Meu velho to vendo que tu tem bom gosto esse escudo e muito bonito, quanto a imagem ate entendi o que voce fez com o telhado gerando uma sombra legal para a janela mais acho que o acabamento nao vai ficar legal principalmente porque e a fachada da casa claro que e uma questao de gosto e cada um tem o seu.parabens e abraço
Ja mudei as texturas da calçada, asfalto, gramado, e tb os carros. Só nao consegui ainda boas vegetaçoes para a cena, os modelos q tenho nao dao muito realismo. Vou fazer um novo render e postar aqui.
Aqui algumas alterações. Como disse antes, troquei as texturas do asfalto, calçada, grama e tb as arvores e algumas plantas dos canteiros. Troquei de carro hehehe.Fiz uma mudança na luz, aumentei o sky ligth pra fazer as sombras mais suaves e coloquei uma imagem de fundo. Apesar disso tdo, continuoa achando muito desenho, nao vejo realismo na cena. Preciso de dicas e conselhos pra melhorar. Agradecimentos a tdos.
Meu velho na parte de noticias aqui do forum saiu a pouco tempo arvores para baixar da uma olhada la.abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.