Avaliação de meu Primeiro Prédio

Por: Nei _Frederico  

Em: 19/05/2010 19:19

Avaliem ai Galera ainda falta Corrigir algumas coisas antes de entrega pra o cliente em quanto isso vou deixar aqui pra avaliação e criticas,,,....Abrçs a Todos
A textura e iluminação do prédio estão muito boas. Precisa corrigir o céu, a textura está esticada. E aquele desnível na rua está muito estranho, tenta deixar ele mais suave. A textura da rua também não tá muito boa! Mas o resto está muito bom! Parabéns e sucesso!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Adorei seus trabalhos ficaram ótimos parabens
acho que pode dar uma caprichada no bg e no céu, e aquele desnivel da rua, e para ficar perfeito uma pessoas por ali. no mais cara esta muito bom, mesmo.... aquele abraço e parabens tais no caminho certo.....
Está muito bom pra seu primeiro prédio, alem de de corrigir o que os colegas falaram acima, eu achei um pouco estranho aqueles vidros da lateral, parece que são planes verdes solidos, os plantas do canteiro grande na frente, vc pode girar elas um pouco e dar uma diferença de tamanho pequena para nao parecer todas 100% iguais, e no reflexo do vidro da frente tente colocar algo no outro lado da rua para refletir nele, muito bom seu trabalho parabens valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Parabéns colega, a imagem está linda mas o declive na rua vai causar muitos acidentes. rsrs
Bilo
Valeu companheiro Vou arrumar isso mesmo quando falei no inicio que ainda falta algumas correçõeszinhas antes de entregar pro cliente seriam essas mesmas...Mas Valeu
o render está bem legal cara, só realmente precisa dar uma caprixada nesse background ai, vai ficar muito melhor o geral se vc trocar ele
Parabéns Nei, o prédio ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.