sala de reunião

Por: marcio.alain  

Em: 21/05/2010 11:03

ai galera, so pra nao perder o costume mesmo. to aki fazendo essa brincadeira, ideia partiu do Leonardo com referencia em uma outra imagem real. dakia pouco ele posta a cena dele tbm... vou tentar ajustar mais algumas coisas como a textura das pedras e as manchas nos cantos da sala. falows
marcio.alain ficou muito bom hein cara...Gostei do resultado...Estou até com vergonha de mostrar o meu Ficou muito tosco... Mas o seu tá ótimo...só mudaria a textura da parede... Parabéns...
Boa meu velho so achei um pouco fake as pedras de resto ta otimo parabens.
Realmente ta bacana, mas fico com o Apoema, estes tijolos com cimento nas juntas não ficam legal dentro da água, e faltou volume tb, ta muito chapado, mas de resto, parabéns.
"Edone" disse: marcio.alain ficou muito bom hein cara...Gostei do resultado...Estou até com vergonha de mostrar o meu Ficou muito tosco... Mas o seu tá ótimo...só mudaria a textura da parede... Parabéns...
fpoaskofkasfoa q isso cara, posta logo ai essa parada. o/
E ai marcio.alain tudo bem? ta muito massa tua cena mais as texturas nao tam ajudando muito no realismo na cena, tbm nao entendi rsrsr o que é o que abaixo da parede de tijolos srsr Abraços
"Juliano Kloss" disse: E ai marcio.alain tudo bem? ta muito massa tua cena mais as texturas nao tam ajudando muito no realismo na cena, tbm nao entendi rsrsr o que é o que abaixo da parede de tijolos srsr Abraços
realmente as texturas da parte de fora nao ajudaram mesmo. tbm fiquei inquieto com isso... nao sei pq ficou assim. tao fake..
Achei legal a cena!! só seguir a dica da galera para melhorar! Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.