Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
Atoon   RJ, Niterói - RJ

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
rudieriel   Gravataí - RS
betoboo   Rio de Janeiro
Ana   Foz do Iguaçu - PR

prédio

Por: bender  

Em: 21/05/2010 15:55

Alguma possibilidade de vermos um noturna dessa cena?
muito fera essa imagem, bem real. parabens!
Excelente! Concordo com o clownjp: Os coqueiros estão fora de contexto na cena. No resto, impecável. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Oi Marcio! o que quiz dizer (não consigo me expressar muito bem quando escrevo :seila: ) é que quando uso o tiles aparece as emendas olhando de lonje, como vc pode notar na imagem acima. Quando preciso fazer as pastilhas assim como vc fez, com cores diferentes, eu uso um mapa como tu fez. Pois com tiles não dá! Ele é limitado em 100X100 pastilhas e quando a área é muito grande precisa bem mais que 100! Só consigo usar o Tiles quando é com uma cor só. Daí em vez de 4x4 uso somente 1x1, daí não fica as emendas! :(:( Não sei se me entendeu? :(:(
quando uso 1x1 no tiles aí funfa lesgal! ;) Mas daí não dá pra ter aquela variação de cor! :seila: Abraço!
Show! Demais... Impressionante!
cara fiquei de cara... animal... tudo perfeito, só faltou a forração das sacadas... mas isso eh um mero detalhe!!!! parabens um grande abraço !
show a imagem
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bacana mesmo julio,estou virando fan de seus trabalhos,podia por seu blog aqui pra gente ver outras.e seria pedir muito a setagem da vray sun dessa imagem? acho q esta bem equilibrada,vlw
rsrs...valeu galera
marcio, entendi sim cara, em determinado tamanho 100 é pouco..mas ai tu mapeia com uvw map e controla o tamanho e se usar tiles puro não vai ficar emendas visíveis....saca marcio...lá na 1°imagem...aplica uvw no box e controla o tamanho..
abração
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 20 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Pedro Juliato, SERPA, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.