Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
mse   Novo Hamburgo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Homerj   Santo André - SP - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Langue   São Luis - MA - AC

prédio

Por: bender  

Em: 21/05/2010 15:55

Lindão Bender, parabéns!
Oi Xará! A Primeira imagem está com uvw mapa aplicada! O Tiles está com 4X4! Percebe que a emenda aparece!? e quanto mais longe mais aparece (2ª imagem). Ja fiz vários testes e não consegui! Valeus!
Bunitaço! Linda Imagem, bender.
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Bender, sempre com imagens impressionantes, mas essa ficou demais.
fala serio cara,, confessa logoo,, vc foi lá, tirou uma foto do prédio e colocou aki disendo q foi vc quem fez neh!! eu sei pode confessaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraaa ta perfeitooo dimais dimais msm....
É impossível não elogiar uma cena dessas, perfeito Bender, Parabéns! Seus trabalhos são de cair o queixo! heheheh Muito bom mesmo. Grande abraço amigo! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
É bendezão... mais um maketão..rsrsrs. Tive por aqui conferindo meu bruxo. Show de bola!!!

www.trace3d.com.br
"O Tiles está com 4X4! Percebe que a emenda aparece!? e quanto mais longe mais aparece (2ª imagem). Ja fiz vários testes e não consegui!" Estou tendo o mesmo problema.
caraio..ficou galo hein..deve ter dado um trabalhão para modelar......é vray??
Kra parabéns, achei muito linda a cena, bem modelada, render massa,,, parabéns.
http://marlonkojitski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 17 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., brnuness, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, rodolfosantos3d, Felipe França , mastermax, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Ricardo, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.