projeto de stand para comentario

Por: CLEBER BA  

Em: 21/05/2010 18:18

Boa noite turma, segue alguns trabalhos de stand recentes q fiz para comentarem. abraço a todos!!
muito bom seu trabalho cara, agora so um comentario tira essas pessoas das cenas pois na minha concepção tira o realismo do projeto, ja muito trabalho de maquetes perfeitas e os design comentem o pecador de inserir essas imagens, fica ai uma dica, parabens pelos trabalhos
E ae fera tudo bem, seus trabalhos estam muto bons só nao curti os humanos o resto ta show Abraços
Bom André e Juliano, Concordo plenamente com vcs dois, também acho q fica mais elegante só o projeto. Porem são projeto q faço pra algumas montadoras para comercializarem com os clientes, e essas mesmas montadoras exigem q os projetos sejam humanizados também com pessoas. Se mostrar pra vcs algums projetos q fiz e a montadora não aprovou e alguns q fiz pra subistituir esses e a montadora aprovou, chega doi no meu coração. rsssss Mais é assim mesmo, gosto é q nem braço, tem gente q ñ tem!! rsssss Mais valeu mesmo, q bom q gostaram!!! forte abraço pra vcs!
Realmente as pessoas e o fundo que vc usou estragaram as imagems...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Poxa Bergiliano, tá tão estragado assim assim?? Me ajuda ai então cara? Que fundo vc usaria????
Grande Mago, parabéns cara, ótimo trabalho!!! Boa arquitetura e bom render... Tbm trabalho com stand, e infelizmente somos obrigados a colocar pessoas. Sou fã dos seus projetos. Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Muito bom adoro esse trabalho com stand. Parabéns!
valeu Adriano e Ricardo! É verdade, as vezes o projeto fica até bonito, mais pra atender as sugestões dos clientes e as exigências das montadoras o projeto final nem sempre agradam aos nossos olhos. mais agente faz o que pode e no final tudo dá certo. valeu turma!!
Mago, não tá ruim, não...o problema é que falta uma "photoshopada" em cima pra ficar mais "real"...mas na primeira imagem encaixou na boa (a meu ver) . Quando eu fazia maquetes tb me obrigavam a colocar (zumanus...rsrs)...e eu odiava...kssk. O que vale é que o cliente ficou sastisfeitchu...vc ficou e feliz(por ter terminado...rsrs) e prontinho! Abraços.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.