Interna sala de reuniões,V-Ray

Por: estrellaluiz  

Em: 21/05/2010 22:27

Obrigado Julio, vou postar ainda a imagem final, precisei fazer uma alteração na camera e em alguns materiais a pedido do cliente, estou tentando resolver o problema do granulado na cena, que ainda esta bem acentuado, estou trabalhando nisso agora, obrigado pelo comentário! Brunorick, boa ideia! vou testar alguma coisa aqui com o este mapa! abs1
Galera imagem final :D Obrigado a todos que comentaram ! http://img228.imageshack.us/img228/6161/cam2salooi.jpg
Eu prefiro a penúltima por causa da câmera, não gosto de câmera alta. Mas a iluminação está ótima.
Luis Cara concordo com vc quanto a camera, camera alta normalmente denuncia a perspectiva é como se fosse um ponto a menos no caminho para um imagem realistica... não sei impressão minha... mas este ângulo foi determinado pelo cliente então não tive muita escolha...
Eu gostei mais da última. A iluminação está mais real.
Gostei bastante, e a iluminação esta bem realista!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.