Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
CNC   Caçador -Sc - SC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Tallud   mato grosso
Du3D   Goiânia

Interna sala de reuniões,V-Ray

Por: estrellaluiz  

Em: 21/05/2010 22:27

Obrigado Julio, vou postar ainda a imagem final, precisei fazer uma alteração na camera e em alguns materiais a pedido do cliente, estou tentando resolver o problema do granulado na cena, que ainda esta bem acentuado, estou trabalhando nisso agora, obrigado pelo comentário! Brunorick, boa ideia! vou testar alguma coisa aqui com o este mapa! abs1
Galera imagem final :D Obrigado a todos que comentaram ! http://img228.imageshack.us/img228/6161/cam2salooi.jpg
Eu prefiro a penúltima por causa da câmera, não gosto de câmera alta. Mas a iluminação está ótima.
Luis Cara concordo com vc quanto a camera, camera alta normalmente denuncia a perspectiva é como se fosse um ponto a menos no caminho para um imagem realistica... não sei impressão minha... mas este ângulo foi determinado pelo cliente então não tive muita escolha...
Eu gostei mais da última. A iluminação está mais real.
Gostei bastante, e a iluminação esta bem realista!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 24 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.