"MMaximuss" disse: Ta de parabéns...modelageme sta perfeita...as texturas...vegetação...show de bola,..a vegetação é vue?Vlw MMaximuss...obrigado cara, ainda acho que da pra melhorar um pouco! A vegetação são modelos 3D da Evermotion transformados em Proxy!
"liviabraga" disse: Perfeição!Obrigado Livia! mas acho que ainda esta longe do Perfeito. Nada é tão bom que não possa ser melhorado. Vlw guria!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 852
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .