Cabana

Por: FRANBACH  

Em: 22/05/2010 01:10

Boa Noite Pessoal! Mais um trabalho das madrugadas! C&C são bem vindas! vlw galera!
Ta de parabéns...modelageme sta perfeita...as texturas...vegetação...show de bola,..a vegetação é vue?
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Perfeição!
"MMaximuss" disse: Ta de parabéns...modelageme sta perfeita...as texturas...vegetação...show de bola,..a vegetação é vue?
Vlw MMaximuss...obrigado cara, ainda acho que da pra melhorar um pouco! A vegetação são modelos 3D da Evermotion transformados em Proxy!
"liviabraga" disse: Perfeição!
Obrigado Livia! mas acho que ainda esta longe do Perfeito. Nada é tão bom que não possa ser melhorado. Vlw guria!
Muito bonita! Adorei! Belo trabalho! Parabens!!
Impecavel meu velho gostei de tudo abraço.
Arquiteto & Urbanista
Mando muito bem no render nota 10 veio Parabens
Parabéns, muito boa a imagem
Nossa! Parabéns... muito bom mesmo. Destaque para a textura da parede, gostei muito. A única coisa que eu melhoraria, e que em minha opinião está destoando do restante do conjunto é o guarda-corpo de vidro... acho que uma moldura cairia bem. Mas com certeza é uma bela imagem!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.