Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Thyago   Catalão - GO - GO
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Cabana

Por: FRANBACH  

Em: 22/05/2010 01:10

Cara, com certeza 1 das imagens que na minha opinião deveriam ir pro Hall, se já nao estiver né!! Parabens pela riqueza de detalhes. Melhoraria o guarda-corpo também.
Muito bonita mesmo, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Uma das melhores que vi por aqui nos últimos tempos...parabéns pelo trabalho
Parabéns dobrado! Adorei o projeto e a concepção em 3D tmb!
muitooo lindas demais suas imagens...caramba meu...que trabalho bem feito...parabéns...só mudaria uma coisa...achei o telhado muito lisinho...poderia ter telhas que dessem mais volume...mas é questão de gosto mesmo...áa perfeito
Gustavo Silva
linda cena parceiro! concordo com o camarada aqui de cima o guarda corpo esta destoando, tb senti falta de um acabamento ali, outra coisa, eu deixaria a cor dele um pouco mais pro verde escuro e colocaria uma glossy mais nitido na reflexão, esta cena foi no mental ou no vray?
FRANBACH linda cena parabéns uma coisa q achei estranho, é o mapeamento dos tijolos na ponta das chaminés, acho q deveria ser com o corpo da chaminé não? o mesmo nos tijolos do piso e da janela. Mas eu não sou arquiteto, talvez seja assim mesmo, parabens...
Maravilhoso, parabéns.
Barreto
Que beleza, que capricho. Trepadeiras na parede e umidade nas pedras, incrível.
Galera...obrigado pelos elogios e sugestões! Realmente estes detalhes todos que vcs falaram tem que ser corrigidos mesmo...mas como o cliente viu e gostou! Acho que vai ficar assim mesmo. Mas nas próximas terei esses cuidados! Vlw pessoal...abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 25 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Alex Bastos , Augusto Peixoto, Joao Barreto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, wdesign2006, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.