living room

Por: rafael de oliveira  

Em: 26/05/2010 16:22

Bom galera não estava com coragem de postar.. mass segue ai um renderzinho.. abraçoss
acho que a camera precisa uma pequena correçao e tem que melhorar a qualidade do render,coloca ele para galera ajudar.abraço
Arquiteto & Urbanista
cara, gostei bastante da imagem, a iluminação está boa, materiais tbm, a unica coisa eh que achei o noise muito forte, se suavizasse um pouco ia ficar demais! e ainda vou fazer uma imagem com essa cadeira.. acho q todo mundo tem uma menos eu uhahuauh
HEHHE VLWW GALERA É ACHO Q FORCEI UM POUCO NO GRAINN. SEGUE ELA SEM ESSA PÓS
Realmente ta muito bom, mas fico com a mesma opinião do Gustavoo3, mas mesmo assim, parabéns.
Ae Rafa... Na minha opinião estar tudo muito bom. Amei o estouro de luz (Sou fã de cenas que dar a realidade como se fossem fotografadas numa camera). Ainda chego lá rsrs Minha opinião é o da galera... Tem muito noise na imagem. Fica a dica do Gustavo. PARABÉNS amigo.
A cena ta legal e segue a dica do pessoa que fica show
Está com muito noise! Melhora isso.
na sem pós deu pra ver que ficou bem limpa mesmo, só dar uma diminuida q vai ficar show!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.