Cozinha Mental Ray

Por: jimmy ribas  

Em: 26/05/2010 23:19

Lindo render cara!Concordo com o Bender, já trabalhei com Promob tb, realmente desanima!Mas se vc continua usando o Max por fora, não "perde a mão".
A cada escolha, um novo caminho...
rudy: pode crê veio.....tenso.... Grande bender: essa textura é bitmap mesmo, o pior que ela é assim de "nascensa" hauahauhauhauahauh.....eu curti ela meio irregular deu um ar mais natural....rssrsrsmas valeu pela dica do TILE........quanto ao promob é tenso....kkkkkkk....quero ver se eu consigo mesclar com o max e tal.....da pra exportar em DXF....mas não faço nem ideia de como abrir no max esse tipo de extensão......se alguem puder me ajudar aí fico grato.... Gonçalves: promob é tenso....sempre digo que o render dele é feio que nem encoxar a vó no tanque....kkkkkk...mas vamos nessa, o importante é estar no meio para disseminar meus free de 3D e paisagismo....ahauhauah.....altas estratégias por trás......kkkkkkkkkkkkk abraços a todos, muito obrigado pelos cometários....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
parabéns, ficou muito bom!!! Abraços,
Parabéns pela imagem, lindo projeto. Em relação ao tempo de render, isso é muito relativo, depende da resolução, da maquina e principalmente das configurações de materiais, iluminação, FG e GI. Postei um trabalho ontem que fiz, renderizado em resolução de 2000x1500 e tem imagem q demorou 5 horas e outras 12 horas, usando um micro Core Quad 6600, longe de ser um micro TOP. Parabéns novamente.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.