Ajustes após Avaliação da galera

Por: Nei _Frederico  

Em: 27/05/2010 11:07

Poxa galera valeu ai pela ajuda ajustei e mudei tudo conforme avaliaram nas ultimas imagens que coloquei aqui no Site da 3d1...Ajustei o céu que tava meio esticado, melhorei a grama que tava meio chapada e fiz algumas ondulaçõeszinha, ajustei as pastilhas onde dei mas brumps e brilho deste caso usei um mapa que o Blender colocou aqui na 3d1 que ajudou muito (Valeu Blender), e principalmente onde tive muito reclamação na calçada e no asfalto ajustei os dois espero que esteja bom desta vez valeu galera....Abçs a todos...
ta bem melhor, so que tem 2 erros na janelas laterais, 2 janelas entao com umas boas manchas pretas!!
Ta ótimo veio mais tem coisa pra arruma vejas a palmeiras do jardim tam voando rsrsr e o angulo da camera puxo muito a cena nos ta ótimo e parabens pela imagem
velho...massa o prédio..achei legauzão mesm, só achei q as pastilhas claras q fiaram meio foscas, mas é complicado mesmo de fazer predio assim...o céu acho q se fosse mais escuro deixaria o predio mais evidente tmb...parabens velho ficou muito bom
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara, adorei o material de pastilhas, ficou muito bom mesmo. Além da modelagem.
Parabéns.
cara, assim acho que ta te prejudicando na cena é a saturação da vegetação.. o resto ta muito legal mesmo ... parabens ae
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Muito bonita a modelagem e a aplicação dos materiais estão show também.
O background ta ruim..esticou as nuvens...tenta outro... Acho tambem que está refletindo muito o verde, da uma mexida ai..Deve estar usando catmull rom...e ele tem uma tendência em lavar as cores,usa mitchel netravali pra ver se corrige...No mais é isso..abraço!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.