"Curral dos Pobres"

Por: Arnor  

Em: 27/05/2010 11:38

Arnor, Estar de parabéns, johw! Você mandou bem e num foi pouco não viu?! :) Gostei do BG dessa aí... da vegetação, modelagem... tudo!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso nos próximos trabalhos
É bom demais ver o processo de evolução da galera...parabéns pelo aprendizado. Grande abraço.
Puxa! Que evolução!!? Ficou 10! Parabens!!
Essa ultima ta linda cara! Show de bola!!! Só o que eu disse mesmo que vc poderia estar arrumando ainda, que é mostrar toda a casa, sem cortar nada dela.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bem enterresante a arquitetura,,, parabéns meu velhoo!
Meus agradecimentos aos colegas: rudyiasd, Jorge Nascimento, MarcioBottega, Bergiliano e thiaguinhopva :D - rudyiasd, se mandei bem, o crédito é de voces que me corrigiram no trabalho; - Jorge Nascimento, a evolução é um fruto de um estudo incansável e com o sentido de aprimorar nossas obras; - MarcioBottega, fico satisfeito por voce ter notado a melhora; - Bergiliano, só cortei uma parte da entrada da garagem. A parte à direita da casa está completa. Deixei (que desculpa mais boba) o que faltou para ficar na imaginação de quem visse.(...?!); - thiaguinhopva, na verdade é uma arquitetura inspirada em construção já existente em "Beverly Hills". "Na arquitetura nada se cria, tudo se copia". Tive a intenção de colocar a casa inteira para atender ao Bergiliano. Mas como disse na ultima vez que postei a imagem, já estou cansado de trabalhar nela e estou saindo pra outra. Valeu de montão os comentários de voces.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Cara... sua mansão está muito bonita... muito legal....
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
incrível evolução.. parabéns... que vegetação é essa?
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Arnor, eu sei, estou falando pra mostrar a casa toda, sem cortar nada pq os cliente querem ver a casa toda, sem nada faltando, não sei como funciona aí, mais aqui onde moro e trabalho, se eu mandar uma imagem cortando uma pontinha da casa, eles mandam fazer novamente mostrando tudo.
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.