Meu 1º edifício, me ajudem a melhorar

Por: maxwelldouglas  

Em: 28/05/2010 10:24

a imagem um pouco maior http://www3.picturepush.com/photo/a/3522611/1024/edf/01.jpg fiz esse edifício só para estudo mesmo, e gostaria que vocês me ajudassem a melhorar. todas as críticas construtivas são muito bem vindas. Obrigado O projeto não é meu, vi a planta baixa em um folder e fiz com umas dicas do Alisson Braga. Sim, usei o vray a câmera é a physical
ta bem legal, acho que poderia decorar mais as sacadas, colocar plantas, pessoas, acho que fica legal em prédios, já que são vistos de mais longe. Pode melhorar o BG tembém, ta dando a impressão de estar voando
Portifólio:
www.studioup.net.br
Dá uma melhorada nos materiais, bg, arvores e tb achei o blur do cara de bike muito forte. Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
já estou começando ah fazer as mudaças. Obrigado pelas dicas Se mais alguém poder me dar essa ajuda eu agradeço
Aê maxwell... Gostei da foto!! kkkkkkkk Ficou muito bom cara, faz o que o pessoal sugeriu que vai melhorar ainda mais. Bons estudos parceiro.
Nossa veio primeiro predio? imagina quando tiver no trocessimo rsr r kara mando muito bem, segue a dica do pessoal que fica perfeito Abraços
Eu gostei da imagem. Que tal mais árvores nas laterais? O restante está ótimo.
Achei a imagem bem legal eu colocaria o sol vindo da esquerda faz um teste e ve no que da. abraço
Arquiteto & Urbanista
Valeu Alisson! Oi Juliano Kloss, estou fazendo e amanhã vou postar com todas as alterações. Obrigado Diga Milton, vou ajeitar isso sim. Apoema, já tentei exatamente desse jeito só q o reflexo do sol não fica legal nos vidros =/ Obrigado pelas dicas pessoal
Parabéns! Está muito bom! A imagem do prédio, das sacadas estão limpas... já que posso criticar ... rsrsr e como o foco é o prédio, tiraria as pessoas e os carros... !!! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 220

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.