Casa popular

Por: Juliano Kloss  

Em: 29/05/2010 23:46

Todo mundo ta postando casas populares la vai a minha ssrs 3ds max 2010, Vue 8 xStream e Mentalray
pow juliano.. massa véi.. lindo render.. adorei a iluminação.. o projeto da casa tb.. a única coisa que me incomodou um cadin.. é.. sabe nessa sacadinha em cima da porta... o guarda corpo (acho que é esse o nome)... não deveria ter uma coluna.. bem na quina? e lá no guarda corpo redondo tb.. de tempos em tempos não devia ter uma coluna?.. tipo.. vai ficar balançando.. rsrs mas curti muito.. abraço... e parebéns pelo lindo render.
exclente o trabalho... a grama ficou 10, como fez? o passe de AO tbm deu um toque especial. parabéns. as plantas do VUE nao pesam muito?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
OIaa ta fera dimais julianoo.. parabéns ai gosteii! abrç
Acho que faltou só algumas plantas atras da casa, pra dar uma quebrada no horizonte, desse jeito da a impressão que a casa ta a beira de um penhasco, coloca umas montanhas no fundo tb pra dar uma profundidade bacana, fazendo isso vai ficar top
Portifólio:
www.studioup.net.br
Juliano Show de bola a imagem heim, o render e a iluminação estão perfeitos, a vegetação ficou ótima, gostei muito. Só acho que deveria dar uma chanfrada na quina do meio-fio(guia). E concordo com o chthome, também acho que deveria ter uma sustentação para o guarda-corpo da sacada arredondada. Rnakati
Muito fera a imagem juliano as arvores sempre dao um toque especial nas suas imagens.abraço
Arquiteto & Urbanista
Brother, muito muito bem, ficou lindo seu trabalho, parabéns.
Juliano Kloss bom trampo, pra melhorar, enquadra a casa mais na cena, tipo centralize a casa, e bota mais vegetação pra esconder mais o Bg, como já disseram, dá impressão de estar num penhaço, a grama parece q fez com planes, diminui q está grande e tb o meio fio, dá uma chanfrada, e força um bump na parede. são apenas critcias de acordo com meu gosto. não me leve a mal mas de qualquer forma está bom.
Fala Juliano, massa a pegada do Vue manow. POw curti o projeto tambem. Colocaria um murinho ou grade lá no fundo... do lado esuqerdo... abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 230

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.