Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Heryi   brasil
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Suite Silvia

Por: marcos nunes  

Em: 01/06/2010 10:28

fala mestre!.. muito boa a cena ein.. está tudo exelente, a unica coisa que nao achei muito legal foi a textura nos fundos tbm, e as luzes inbutidas no teto acho que a luminozidade delas na parede não está condizendo muito com a posição delas.. parece que elas estão embuditas e viradas pro lado da parede saca? dificil de explicar uhah, mas eh isso ai, parabens cara!
vixi vc nao sabe brinca nao............ehaiehaeihie...... ta excelente
Parabéns, muito bom... (o edredon tem até etiqueta??? q isso???) Mas o que vc colocou em cima da cama? Estou curioso... parece um melecão.. rsrsrsrs
Muito, Muito Show Mesmo. Parabens! Voce Usa Mr? Cumprimentos,
show de imagem parabéns!!!! como sempre excelentes trabalhos
e ai Marcão....ta sumidaço em...tava sentindo faltas desses seus famosos edredons rsrs.....e como sempre mais uma bela cena..mas ta parecendo um motel isso ai em....ficou show de bola....destaque pra parede q ficou show....abraço e nao some asism nao em...desse jeito nao consegue acompanhar meus trabalhos po srsrsrsrss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
caaara mto bom eim !! essa coberta fico mto perfeita ! parabens ae !
bom trabalho meu velho!!
Lindo! Parabéns.
Perfeito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 21 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.