Primeira modelagem com 3ds max e vray!!!

Por: rudieriel  

Em: 01/06/2010 11:37

Olá pessoal, aqui estou eu de novo, rsrsrs. Gostaria q comentassem minha 1ª modelagem com cena no 3ds max. Vlw.
simplesmente perfeita rs
Muito bom brother, parabéns.
:joiae: Muito boa, parabéns!!
ficou bacana, acho que poderia ter mais contraste nas cores. daria mais vida a sua cena
Obrigado a todos, continuarei estudando enquanto engatinho no max e no vray. Quando puder dar um contraste na cena posto aqui heder. Vlw. Abraços feras!!!
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
ficou ótimo, só acho que a foto está com angulo muito aberto.
Ficou ótima sua cena gostei da modelagem e da iluminação, melhora o angulo da camera aplicando o Camera Correction e tbm use Ambient Oclusion na cena ajuda a realçar mais detalhes Abraços
Olá pessoal, novamente agradeço pelas dicas. Nunca mexi nesse camera correction, já é algo novo pra aprender. Juliano Kloss: Segue a cima o AO q usei, talvez esteja fraco, foi a primeira vez q renderizei AO na vida, rsrsrs, se puderem dar uma dica pra melhorá-lo ficarei grato. Hader: segue a img com um pouco + de contraste. Abraços!!!
mto boa mano, só um ajuste na camera mesmo, vai ficar bom de mais. abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 192

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.