Casinha Popular - Vray!!

Por: thiaguinhopva  

Em: 04/06/2010 00:46

Fala ai pessoal, ai esta mais uma casinha popular, e mais um cliente satisfeito!! kkk abrços.. aberto para criticas e sugestões
Seu trabalho esta muito bom, parabéns meu amigo.....
Meu irmao, tah perfeito. soh nao gostei muito dessa palmeira, principalmente na ultima imagem que se ve de mais perto. fora isso tah demaisss. abraço, eu sempre vejo seus trabalhos!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Fala Ai Ihmaciel,, bom??.. valeuu,,, td d bom pra vc e sucesso Eai Wedson,, tranquilo?? entaum tb não gostei da palmeira,, vou modelar outra na onix,, vlw pelos pela critica,, abrço
Gostei bastante da imagem, mas o que me chamou atenção mesmo foi a idéia. Parabéns.
thiaguinhopva> pow cara visitei teu blogue e me surpreendi por ver que vc é téc. em edificacoes, assim como eu, e a qualidade dos serviços q vc presta e tal. tbm quero crescer nessa area de 3D, tenho muito a aprender, me orgulho muito de ser técnico. e soh mais uma curiosidade, tuh falou que iria modelar outra palmeira no onix... o que eh exatamente esse onix? eh um programa a parte ou eh um plugin? pode ser usado com o render vray? a partir de que versao do max ele funciona? se tiver algum tutorial bom pra passar ae, pq eu ainda sou muito carente nessa parte de vegetaçao. abraço mano e força awe....
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Gostei da arquitetura, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Opa,, vlw pessoal. bom wedson, é o seguinte,,, onix é um programa gratuito q é proprio para vegetação... vc cria a arvore q vc quer,, tem muitas opções nela,, se vc quer com muitas folhas ou poucas, com muitos galhos ou poucos,, entende,, eu peguei esse programa com um conheçido meu,, nem procurei na net para beixar.. mas creio eu q tem sim... blz.. vc cria a arvore q vc quer nesse programa e depois salva ela como arquivo.3ds e depois importa pro max,, e coloca as texturas nela,, qualquer duvida estou ai! abrço
:joiae: Muito massa!! Impecavel, Parabens!
Goatei muito velho parabens dinovo.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.