Acertos da casa em litoral baiano

Por: Arnor  

Em: 06/06/2010 20:28

Muito boa as imagens! tambem ajustaria a iluminação e Texturas!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Fala Arnor... mandou bem ... a cena está boa, porém se trabalhar melhor os materiais ficará ainda melhor. Parabéns...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Caraa,, Parabénss ta show de bola,,, soh arruma oq o pessoal comento ali em cima e fica melhor ainda!! abç
:joiae: Maravilha, otima modelagem, boa mesmo, como já foi dito dá mais uma atenção aos materiais, fico show!!
Show, muito boa a imagem.
hehehehe.....ta muito bom véio, gostei muito de seu trabalho.
show de bola. 10 minutos para renderizar cada cena!!!!!!!!! Como consegue?
juliolinhares, David Sousa, Apoema, fnand, Nicolai, thiaguinhopva, Dindo ,Douglas3D , lhmaciel e Christoni. - Julio. realmente o BG é comum à todas as cenas, por quê: - Em se tratando do mesmo ambiente, tentei dar um "off-set" neles mas ainda não consegui %100; - David, que isso Kra... Eu apenas me desculpei com voce pelo meu furo. Legal...tudo limpo!; - Apoema, seu texto ficou meio truncado. Não entendi muito bem o que voce quiz dizer mas estou providenciando os "Ups" seguindo as orientações de voces; - fnand, ajustes de iluminação e texturas ASAP. Valeu; - Nicolai, providenciando...; - thiaguinhopva, na próxima postagem as cenas estarão de acordo com sua opinião; - Dindo, Anotado. Aguarde atualização. Obrigado; - Douglas3D, fico feliz pela seu comentário. Valeu; - lhmaciel, (Eu, a Patroa e as Crianças...)Se voce gostou, é porque o treco tá bom. Eu sei que voce não joga elogio fora; - Cristoni, acho que voce postou para mim por engano, de onde voce tirou 10 minutos para renderizar cada cena? [ ]´s a todos voces. Grato.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
show de bola
www.hungarodecor.blogspot.com
Grato pelo seu comentário alex_doors. Aproveito para postar as atualizações feitas a partir dos comentários recebidos. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.