Acertos da casa em litoral baiano

Por: Arnor  

Em: 06/06/2010 20:28

Olá colegas, Esta é uma construção de aproximadamente 460 m² em uma praia turística no litoral bahiano. Mudei várias vezes o projeto inicial e ainda estou querendo modificar mais, porque não me satisfez ainda. Mas dá para começar a ter uma idéia do produto final. Quanto à modelagem da cena, conto com a habitual boa ajuda de voces, mostrando os defeitos que passsam despercebidos e sugestões para melhoria do trabalho. Valeu colegas, desde já agradeço. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Nossss maninhoooooooooooo! caraiiii que cena lindaaaaaaaaaaaaaaa! noss um dia ainda fico assim viuuuu! parabéns mannn! unico defeito que eu vi foi: "bahiano" xD não seria baiano? rsrsrsrsrsr!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
A cena esta ótimo curti todas as imagens mais precisa melhorar os materias e a iluminação Abraços
David Sousa, Kra foi mal...Vc tem toda razão.... que furo o meu. Estava pensando na baHia, e tropecei no H. :oops: Realmente deveria ser bahiano, pois é designativo de Bahia. Todavia Bahia é um substantivo e baiano, adjetivo, pois bem, até março de 1943, todos os hiatos eram grafados com com "h", mas na nova ortografia de 1943, o "h" foi abolido. Daí então o adjetivo é mesmo, "baiano ou baiense". Baiano: adj.: concernente à Bahia. natural ou habitante da Bahia. Juliano Kloss , Grato pelo comentário. Sua observação está anotada para os devidos reparos. A sua opinião é importante: devo escurecer a 1a e 4a, imagem e clarear as outras? [ ]´s
Legal seu trabalho, muito bom, Parabéns! Um detalhe: Eu colocaria uns pilares no beiral mais avançado, pra melhorar a estrutura
Muito boa as imagens parabens dinovo.abraço
Arquiteto & Urbanista
Homero, obrigado pelo seu comentário. Sobre as lages frontais, não vejo necessidade dos pilares que voce mencionou porque o balanço é de apenas 2.30m em cada uma. O pontão que sustenta a cumeeira está locado na lage, com apoio na viga da parede. Há uma boa distribuição de carga. É uma lage prefabricada com 12cm de espessura ( que é admissível o mínimo 7cm., se fosse lage batida). Valeu voce ter gostado. Apoema, valeu! Estou como de costume, agora, trabalhando com as críticas dos colegas para melhorar as cenas T+, CYA [ ]´s
opa, deixa eu comentar um pouco percebi que vc usou o mesmo bg do seu trabalho anterior precisa cuidar com isso, pois fica repetitivo. acho q para o mesmo trabalho, vc deve tentar variar o BG. tbm creio q vc possa saturar um pouco mais as imagens e aumentar o contraste, ta um pouco uniforme demais. Mas veja só, são apenas comentários, as imagens já estão bem boas
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
"Arnor"]David Sousa, Kra foi mal...Vc tem toda razão.... que furo o meu. Estava pensando na baHia, e tropecei no H. :oops: Realmente deveria ser bahiano, pois é designativo de Bahia. Todavia Bahia é um substantivo e baiano, adjetivo, pois bem, até março de 1943, todos os hiatos eram grafados com com "h", mas na nova ortografia de 1943, o "h" foi abolido. Daí então o adjetivo é mesmo, "baiano ou baiense". Baiano: adj.: concernente à Bahia. natural ou habitante da Bahia. Juliano Kloss , Grato pelo comentário. Sua observação está anotada para os devidos reparos. A sua opinião é importante: devo escurecer a 1a e 4a, imagem e clarear as outras? [ disse: ´s
Que aula de português em maninhooo! xD era so uma brincadeira...
Tinha passado rapidinho nao deu para fazer umas obs ai vai Guarda corpo poderia ter um acabamento superior para destacar mais o mesmo na portas de vidro, na quela imagem rente ao piso uma modelagem do mesmo ficaria mais real por fim paisagismo na minha opiniao poderia estar mais trabalhado pois em algumas imagens divide a atençao com a cena em si, mais como eu ja tinha dito esta otima so sao pequenos detalhes que nao interfere na qualidade da sua imagem.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.