shopping

Por: xando  

Em: 07/06/2010 10:19

fala galera, andei meio sumido, segue meu ultimo trabalho, este foi feito em pouco tempo como sempre. C&C serão aceitos. abçoc
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Nosss... ta muito bom cara... lindissimaaa cenaaaaa!!!!!! a imagem 2 ta perfeita d+!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Massa velho ate os zumanos que eu nao curto nessa eu achei que zumanizou legal parabens.abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito bom...a 2 cena ta linda....parabens..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
opa, deixa eu mandar uns coments para ver se da tempo de melhorar 1- na primeira imagem achei a grama um pouco escura, mas só isso.... talvez um angulo um pouco mais alto, poderia ser mais interessante e umas pessoas em 3d ajudariam, como é mais distante. 2- o render está ótimo, as pessoas precisaria de mais trabalho. quando fizer uma imagem que pegue mais ou menos na altura do observador, tente deixar a camera na altura normal de uma pessoa, algo entre 160 e 170 de altura, assim fica mais ffacil de vc conseguir encaixar as pessoas no PS. Basta colocar uma linha guia e alinhas pelos olhos, depois é puro trabalho de observação. Tente reparar na sombra dos elementos e na sombra da pessoa que vc quer por, para isso precisa ter um pouco de paciencia e sem é bom ter uma boa biblioteca. Perceba o cara na frente da caminhonete, ele esta com a sombra ao contrario alem de estar com uma aparencia de foto tirada dentro de algum lugar. Provavelmente ela ficaria melhor dentro do shopp. 3- na imagem 3 da para perceber a mesma coisa da iluminação dos personagens e ainda agora, deu para perceber que o piso esta com a escala errada. tijolos intertravados tem em media 20x8 4- as pessoas que estão com problemas na imagem 3 aparecem novamente (repetiu) Não sei se ajudo ou vc vai ficar com raiva dos meus comentarios, mas isso realmente eu levo muito a sério na hora de colcoar pessoas como você fez e ela ajudam ou atrapalham na composição se estiverem incorretas.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Valeu julio, pleos comentarios isso vai ajudar ainda vou ajustar muita coisa, Só uma coisa sobre as pessoas, uma dica de como coloco em escala correta isso eu posso te garantir que esta certo!, renderizo a imagem sem as pessoas, (a não ser os humanóides que estão de longe) depois coloco humanóides em todas as posições que quero que apareça na cena seja onde for, em primeiro plano, segundo etc... emfim após isso eu deixo somente eles na cena e renderizo sem nada, salvo em png(cena com humanóides que tem escala real), abro o PS, abro a imagem final e abro a imagem PNG dos humanos, e insiro na imagem final, com isso consigo ter os tamanhos reais das pessoas na cena, ai vou ajustando as pessoas imagens certas e todas as sombras etc... acho que a sombra que se refere é que na frente existe um humanóide que não apareceu na cena e somente a sua sombra. Sobre as outras observações vc esta correto, vou consertar, pois a gente fica tanto tempo olhando que isso passa por despercebido! abço e muito obrigado
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
mandou bem nos renders parabens só nao gostei do zumanos
Brother, ta bacana, mas as pessoas estão fora de proporção (algumas delas), de resto parabéns.
vou te dar uma dica legal sobre as pessoas tenta encontrar uma imagens na net mesmo, de gente andando em ambientes semelhantes ao que vc vai usar eu separo aqui em internos e externos pessoas no sol, pessoas com compras, pessoas dentro de shoppings, vc pode até pegar uma maquina e bater umas fotos na rua, va numa praça e tire umas fotos e depois recorte no Ps, eu sempre faço isso, gasto um tempo com uma biblioteca minha. e se vc alinhar a sua camera com os olhos das pessoas, vai conseguir um resultado ainda melhor, vai por mim, é um macete que aprendi no primeiro ano de faculdade e sempre foi certeiro
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.