Reforma Área de Lazer

Por: Matt  

Em: 08/06/2010 15:13

Prezados colegas, estava sumido à algum tempo por conta do Mestrado, porém, quero ver se posto alguns trabalhos de vez em quando para avaliação dos mestres aqui. Segue o meu último projeto/perspectiva, no qual fui contratado para fazer uma reforma na área de lazer de uma chácara aqui perto. Como sempre, C&C são sempre bem-vindos! Projeto: Reforma Área de Lazer - Chácara Sr. Sérgio Leão - Catalão - GO Autor(a): Arq. Matheus P. Bueno Perspectiva: Arq. Matheus P. Bueno Softwares utilizados/Workflow: SketchUp, V-Ray for SketchUp e Photoshop
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Pessoal qdo me perguntam como fiz algo em alguma cena devo a este kara aqui ó , ele me ajudou muito no que sei. Linda cena Matheus , bem modelada admiro sua qualidade no mapeamento dos materiais .
SEMPRE BUSCANDO
Excelente trabalho. Só achei que o vidro da mesa ficou parecendo água.
Parabens veio a cena esta ótima
A cena ta massa... so n gostei muito da agua da piscina... + gosto é gosto!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ae Matt, a cena tá mesmo bem bacana... parabéns..
Tempo é arte
:joiae: Caracas!!! Muito realismo, aplicação das texturas... demais!!!
Perfeito!excelente trampo velho!!
A cada escolha, um novo caminho...
A área de lazer ficou muito legal, mas o vidro da mesa parece que está ondulado.
POLISZUK: Valeu, mestre, aprendi muito com vc tb.. é ótimo quando temos essa troca de conhecimento entre os companheiros, isso é um dos grandes fatores em nosso crescimento pessoal e profissional.. stenionet: Opa, valeu grande, sobre o tampo da mesa, é pra simular uma capa de plástico ou tampo de acrílico solicitado pelo cliente, que gosta de jogar um carteado rs. Juliano Kloss: Valeu, amigo! David Sousa: Valeu ai kra, bom, água é meio que pessoal mesmo rs.. tem gente que gosta dela quase parada, tem gente que gosta cheia de ondulações, outras pessoas preferem ela com um tom tendendo ao azul quase opaca, e por ai vai.. alemao76: Valeu!! Dindo: Valeu tb meu amigo.. Goncalves_nh: Valeu fera! Júlio Santos: Então, como comentei com o stenionet, é pra simular uma capa de plástico ou tampo de acrílico.. Bom, pessoal, segue mais uma imagem, desta vez com um Depth of Field aplicado..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.