Comercial 408,65m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 09/06/2010 11:27

Muito bom! parabéns... gostei bastante, belo trabalho. Grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
gostei do projeto, e do render tmb, parabens...
legal o projeto hen.
Olá Jonathan_M! Linda imagem. Como sempre belos trabalhos. Vou deixar a minha opnião para melhorar ok? Acho que pode melhorar o padrão de repetição da textura das pastilhas verdes, o cromado do puxador frontal ficou chamativo demais e sinto falta de reflexos mais detalhados no vidro da frente e nas pastilhas. Acho que usando o bg swicher ajudaria ou mesmo botando alguns objetos do outro lado da rua. Eu adoro imagens mais naturais com o interior mais escuro pois é assim que é na real, mas bem que vc poderia testar clarear o interior. um pouco mais. Acho que uma sky portal resolve. abraço!
Boa tarde pessoal! Muito obrigado por todos os comentários, em especial ao de nosso amigo Eduardoqf, que ajuda a melhorar as imagens e observar detalhes que as vezes, aos nossos olhos, passam despercebidos. Eis os detalhes: 1- Pastilhas: Sim, as pastilhas pretendo melhorar, a repetição ficou complicado. Quero ver se consigo resolver esse problema encontrando uma textura maior para evitar repetições. 2- Pegador frontal: Realmente, outra coisa que faltou foi alguns melhores detalhes nele também. Vou ver se consigo melhores referencias sobre esses pegadores para conseguir obter um resultado mais prefeito. 3- Reflexão dos vidros: Nesse caso, optei por deixá-los limpos propositadamente, para não poluir muito o render. Essa imagem será provavelmente usada também em um banner na frente da construção real do edifício, com isso procurei deixá-la mais limpa. 4- Inteior: Concordo, o interior está escuro realmente. Pretendo melhorar a técnica em futuros renders. Ainda preciso estudar sobre a aplicação de pequenas luzes fracas no interior para simular uma melhor claridade. No caso da Skyportal eu não posso usá-la porque é uma luz do Mental Ray e eu utilizo o VRay em boa parte dos renders; mas não tem problema, pois nesse caso resolvo com uma VRay light. Muito obrigado! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Olá Jonathan, Uma outra observação interessante sobre os vidros é a questão do conteúdo interno do projeto. Se clarear vai ficar vazio por dentro daí vc terá mais trabalho para preencher. Quando eu comentei sobre os reflexos no vidro era para ser sutil mesmo, não espelhado que realmente chama bastante atenção. Clao.. não sei sobre a sua disponibilidade de tempo para testar essas coisas mas acredito que melhoraria bastante se tivesse mais reflexos nos vidros e daí nem precisaria mudar nada na questão de clarear por dentro. ;) Em relação ao puxador. Se vc apenas borrar a reflexão e diminuir o amount resolve. Daí nem precisa algo mais detalhado. Se bem que poderia testar uns puxadores grandes. Me diz uma coisa... vc não é o cara que mandava muuitíssimo bem no mentalray? Mudou de render? :(:( nada contra.. afinal, sou a favor dos resultados independentemente do processo, mas fiquei surpreso. abraço!
Meu velho gostei muito dessa tambem.
Arquiteto & Urbanista
Cara eu sou fã do seu trabalho... todas as imagens q vc faz eu fico babando... heheheheh... vc usa vray ou mental ray?? se for vray... me add pra gente trocar uma ideia... abraços. [email protected]
Roger Furukawa
Pow amigãooo ta muito show de bolaaaaaaaaaa! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Bom dia pessoal, tudo bem? Eduardoqf: Sim, quanto aos vidros eu pretendo melhorá-los na questão do interior principalmente, ficando mais claro no interior dos edifícios. A reflexão básica que talvês daria para aplicar seriam algumas nuvens tênues, talvês a fiação da luz; isso pretendo resolver encontrando um melhor background que é responsável pela reflexão da cena. O detalhe do puxador acredito que possa ser melhorado até mesmo no photoshop, ainda preciso fazer mais alguns testes de aperfeiçoamento. Antigamente, a cerca de uns dois anos atrás eu usava apenas o Mental Ray em todas as cenas, quer interna ou externa. Até mesmo a cena do “Castelo Japonês” aqui do contest da 3D1 eu fiz no Mental Ray. Eu mudei de render porque na empresa em que trabalhei em 2008 na cidade de Joinville – SC, os funcionários usavam apenas VRay e causava muitos conflitos de materiais quando importava modelos ou renderizava, sem contar que era complicado trocar idéias e manter uma qualidade padrão com 2 renders distintos na empresa. Com isso, comecei a utilizar o VRay também. Hoje, Consigo configurar os materiais com mais agilidade e de uma forma mais rápida que no Mental Ray, e também configurar a iluminação e GI do próprio render. As cenas renderizadas com o Mental Ray, quando bem configurado, ficam excelente, mas o tempo para encontrar uma boa configuração sempre foi penoso. Mas não o abandonei, gosto do Mental Ray, em certos detalhes e principalmente em Design de produtos prefiro usar ele, pois permite refinar muito bem os objetos. :) Apoema: Obrigado! ;) Rfurukawa1: Nessa cena usei o VRay. David Sousa: ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.