Cena 360 da casa em litoral baiano

Por: Arnor  

Em: 09/06/2010 21:50

eita doidera...... muito bom arnor, unica coisa q que reparei na panoramica é que assim, o ceu vc fez com um box, nao seria melhor fazer com uma esfera, dae nao aparece os cantos que estao aparecendo agora.... mais eu gostei muito da ideia.. vo da uma bizoiada nesse panorama exporter´, sera que rola com vray? e parabens pela força de vontade, 70 aninhos e estudando nao eh pra qualquer um nao.. abrax cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Gostei de tudo e esse ideia de usar uma panoramica (360º) para mostrar o trabalho é excelente. Pra ficar melhor, poderia colocar a praia.
Po meu velho agora eu vou te admirar mais ainda com essa idade manjando de max como voce maja .....fico olhando para meu pai que tem a sua idade e voce ai sempre se aprimorando serve de estimulo a muita gente, ficou otima a 360 diz ai um tuto para eu estudar para ver se eu consigo tambem eu nunca fiz curso e so leitura e essa parte eu nao cheguei ainda. abraço
Arquiteto & Urbanista
Obrigado pelo comentário. Peh, realmente não tem condição de colocar um bg normal, ainda não descobri como solucionar isto. Ainda não tentei com um esférico. Estou fazendo outra, sem BG, apenas com o "enviroment" setado para a cor do céu, sem mapa. Rola com o Vray sim e é rápido (em torno de 30 minutos). Minha teoria é que não podemos deixar nosso cérebro enferrujar. Faço sempre uma neuróbica, aprendendo coisas difíceis: Programação em Visual Basic, Assembler, tentando descobrir o mistério até agora não resolvidol pelos matemáticos sobre os números primos e quem sabe um pouco de física quântica? (É mole? :00: ) stenionet, e não é difícil. Quanto a praia o problema que o programa já esta bem pesado e está difícil manipular esta cena dentro do Max. Já transformei %60 da cena em proxies para aliviar mesmo assim tá brabo. Apoema, comecei no antecessor do Max :3D Studio V.4, fiz um cursinho na PUC-RJ em 1995 sobre ele e me dedicava mais à animações. Mas minha profissão de arquiteto, me obrigou a passar para maquetes eletrônicas para dar aos clientes uma "pré-visão" do projeto a ser executado. Mas sei tem tenho muito a aprender e estou me esforçando bastante. Sei que não se deve ensinar truques novos para cachorro velho mas eu sempre venço os desafios. Não há necessidade de tutorial para isto não, o "panorama exporter" do Max faz tudo para voce. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá Arnor, muito bom seu trabalho... não conhecia este recurso do max, estava tentando aqui e deu o erro "cube2qtvr not found" na hora de exportar, creio q deve ser o quick time, aqui tenho QT 32bits. e tambem o render sai muito embaçado...
wmiler, Isto é um furo de integração do Max com o quicktime. O QT não responde à uma versão do max 64bits (não foi desenvolvido ainda), somente ao max 32 bits. Exporte-o para esfera, não cilindro nem QT. Com o jpg da esfera voce pode exporta-lo para um programa tipo pano2VR e terminar o "job" [ ]´s
Arnor Também quero chegar na sua idade trabalhando e estudando. Esse negócio de ficar sem fazer nada, só faz mal a saúde. Teu viewport está pesado por causa da placa de vídeo. Vou acompanhar os próximos renders pra ver a evolução do trabalho.
Ok arnor, obrigado pela atenção, farei os teste aqui. Exemplo pra todos nós, será q vc é o Vovô da Tresd1???
Realmente está muito bom... parabéns!!!
Tempo é arte
stenionet, Minha placa de vídeo não é tão ruim assim não, é uma Nvidia GEForce 6200LE, até 512 Mb. Por enquanto vou ficando com ela, mais tarde quando trocar minha máquina vou pensar mais alto. Valeu. wmiler, saiu embaçado porque voce renderizou com resolução baixa. Tem que ser a mais alta dentro do diálogo do panorama. alemao76, Pode ter certeza que vou melhorá-la. Obrigado pelo comentário. [ ]´s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.