MAKING OFF ( speed da sala )

Por: Andeciuala  

Em: 11/06/2010 03:13

Pessoal esse é o meu wip, na verdade só tem espaço para 2 imagens rs... a próxima já vai ser a final, já que o prazo é bem curto. Estou amando participar desse speed, principalmente porque tenho que modelar absolutamente tudo. Nada do que está na cena existia. Até aqui foram 3 horas de trabalho, ainda me restam 2 horas para chegar no limite. Estou gravando o processo e depois vou postar o vídeo de 5 horas acelerado em 10min. Espero que gostem. Softwares: Sketchup (modelagem da arquitetura e da estante) Luxology MODO 401 (o resto todo) Photoshop (pós produção) AH, outra coisa, alguém aí sabe um software free para acelerar os vídeos? valeu
Man... A cena ta show de bola... Olha em relação a aceleração de video... O melhor mesmo é o After... + como vc quer um free... Se vc usar o Movie Macker do windows... la em efeitos de video tem a opção de dobrar velocidade... espero ter ajudado!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom meu, o david ja disse tudo, só me resta te dar os parabéns pela obra de arte.....fuiiiiiiiiiii
Ficou muito bom. Parabéns.
a cena está ótima parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
rapaz me desanimou em pensar na minha humilde sala que estou modelando.. ehehhe ahh da pra usar o premiere pra acelerar o video também. abraçoo
http://henriquee3d.blogspot.com/
Está ficando ótima, vou acompanhar.
valeu galera, mas não dá pra usar o movie maker não, ele vai reduzir o tempo na metade? preciso que reduza a 1 décimo.
Ta legal a cena veio parabens
valeu galera, segue mais 1 up antes de finalizar, ainda tenho 1 hora e 20 de modelagem e texturização pela frente... to com uma preguiça danada rs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143061

Últimos membros registrados: sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45.

Usuário(s) on-line na última hora: 870

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.