MAKING OFF ( speed da sala )

Por: Andeciuala  

Em: 11/06/2010 03:13

Não conheço o Modo, mas ficou legal. Parabéns.
Só não arrumei aquela persiana porque o tempo já estava estourando, fiz em cima do limite. Pessoal, Renderizei a imagem em um tamanho bem maior e vou postar em 800x600 para não ter que diminuir a qualidade da imagem em 1024x768. IMAGEM COM TAMANHO ORIGINAL: http://img252.imageshack.us/img252/9669/speedfinal.jpg Modelo (SKETCHUP+MODO): 4,5 H Textura: SKETCHUP+MODO 4,5 H Iluminação: 4,5 H PÓS: PHOTOSHOP 10 MIN Render (lUXOLOGY): 7H 12 MIN OBS: Coloquei os tempos Modelagem, textura e iluminação igual, porque fiz tudo junto, enquanto modelava acertava iluminação e texturizava, fiz um vídeo, gravando tudo que fiz, depois vou postar o making off. O tempo TOTAL de produção foi de 4 horas e 40 min, fora o render que pelo que entendi ele não conta como tempo neh?! Bom é isso aí, meu segundo speed, não poderia deixar de participar desse!
boa casa de campo... quero ver esse tuto que vc fez cara tah ..
não é bem um tuto, pq vai passar muito rápido, e sem audio, é mais só para ver o processo de criação de toda a cena.
Ótimo speed, Ande! Eu não teria capacidade de realizar metade do que foi feito ai rs. Agora, deixa eu te perguntar, o tempo de render não foi meio alto não? Mesmo pra 2500 x 1875, achei um pouco elevado o tempo. Não é bem uma base de comparação por serem qualidades e softwares diferentes, mas, geralmente, as imagens que renderizo em 2600 x 1950 no V-Ray do SketchUp demoram em média 2h a 2h:30m. É só pra constar mesmo, já que não deve ser uma base de comparação.. no mais, ótima imagem, muito boa mesmo.. espero ancioso pelo speed video!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Parabéns a imagem está linda.
Barreto
Valeu galera, Bom matheus, realmente 7h é muito. O modo, se tiver imagens blurred ele fica bem mais lento, mas não foi por causa disso, como estava já exausto com a cena, não queria ficar testando a melhor qualidade x melhor tempo, então setei tudo lá em cima, coloquei uma resolução alta ainda e mandei renderizar. Essas primeiras imagens estavam dando uma média de 4 min, essa ultima exagerei mesmo.
Espero que gostem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143061

Últimos membros registrados: sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.