Casa

Por: Wagnete  

Em: 11/06/2010 12:50

Oi Pessoal, ta faltando ... muita coisa para melhorar, me de a opniao de voces. Abraços Wagnete.
Tenho notado que vc tem evoluido bastante, ta muito legal seu trabalho, parabéns.
"lhmaciel" disse: Tenho notado que vc tem evoluido bastante, ta muito legal seu trabalho, parabéns.
Ihmaciel, muito obrigado! mas isso acontece tambem pelas dicas que recebo de voces e tambem por observar tantos trabalhos bons que tem por aqui.
tbm gostei parabens
ficou interessante... muito bom!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
muito bom... só achei meio estranho aqueles arbustos que parecem capim... e talvez o BG... mas ta de parabéns sucesso pra vc!!!
Levizz
? Engenharia Civil
Oi Pessoal, obrigado pelos comentarios. Melhorei um pouco o paisagismo. Abraços. Wagnete.
Gostei do paisagismo, notei que ficou uma linha no gramado
nossa show em..curti pacas a iluminaçao...ta de parabéns..abraço _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.