Externa Mental Ray

Por: VisualStudio  

Em: 14/06/2010 10:44

E ae galera, uma externa pra vocês avaliarem. Achei meio "claro" demais, como não manjo muito de mental queria saber o que vocês melhorariam. Desde já agradeço :)
dei uma melhorada no material nas trepadeiras, pareciam que estavam mortas.
Ficou massa a cena, mais parece que tem um "burraco" no background nas imagens entre a vegetação e parabnes pela cena a arquietetura esta ótimo
Obrigado pela resposta juliano, teus trabalhos são ótimos e me baseei em algumas dicas que tu deu naquele tuto de iluminação externa. Tem alguma dica para deixar mais viva a cena? :p Grande abraço
Paisagismo e decoração eu apanho muito o que faço é criar um plane bem grande na cena e tento fechar os cantos com vegetação e depois no photoshop coloco o fundo quando não faço no max
é isso que eu faço também juliano, mas geralmente quando estou finalizando. ainda to fazendo um render de outro angulo, quando tinver pronto posto aqui.
Muito legal a idéia, gostei da arquitetura! Só uma coisa...aquele carro ali em baixo parece estar trancado na garagem. Pode ser que eu esteja enganado. hehe Mesmo assim parabens amigo, muito legal mesmo! Abração, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
linda arquitetura em... ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
realmente sandro, parece que o carro ta enfiado ali :p acho que vou diminuir o carro apesar de estar na escala, no projeto é realmente pequeno o espaço pro carro, obrigado a todos que comentaram. grande abraço
Segui as dicas do Juliano.. poiis tem um buraco no Bg com a vegetação.. e aquele carro de baixo vai bater na hora de sari .. do resto esta bom.. valew
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.