Casa - Condominio Parque das Gameleiras - João Pessoa

Por: mixel.amorim  

Em: 15/06/2010 10:13

Caros amigos... Faz tempo que não posto um trabalho aqui. Esse foi o ultimo, saindo do forno. Espero qu os amigos possam me ajudar a melhorar, com seus olhos treinados para detectar os muitos defeitos que as imagens devem ter. Foi usado, max2009, vray1.5spa4(após mais de 1,5 ano sem usar o vray, estava usando apenas mentalray e resolvi testar a nova versão, e gostei, muito rápida!), pós no PS e modelos de bibliotecas variadas. Agradeço a todos antecipadamente.
mto boa as imagens, só axei q o bg ficou devendo um pouco... no mais ficou mto bom... parabens.
Muito bom meu amigo, mas como o Douglas falou, o BG não ta legal, ta matando seu trabalho, mas fora isso, parabéns,,,,
Ola amigos... realmente, eu tenho uma deficiencia muito grande nesse aspecto de backgrounds, sempre sofro muito para deixar algo no maximo aceitavel....porque bom nunca consigo deixar....sou muito ignorante no PS....não sei quase nada, e um conhecimento mais profundo me ajudaria muito...estou tentando resolver isso fazendo um curso de PS e Afeter...que na verdade quero manter minhas pos no After...e usar o combustion para correções de cores e coisas mais avançadas como efeitos oticos...por ser mais preciso que os softs da adobe.... Muito obrigado pela opinição de voces...ate gostaria de abusar da boa vontade dos amigos e pedir que se for possivel vcs pudessem elencar pontos especificos a respeito dos defeitos de background para que eu possa enxergar o que não consigo atraves da analise e vcs... Abração a todos...
O background está sem nitidez. É como se estivesse embaçado.
Ficou massa os renders
Caros Amigos... Muito obrigado pelos comentários... stenionet, o desfoque no background e intecional...foi feito o DOF no PS com mapa Zdeph...eu não curto muito maquetes extremamente nitidas em toda area da imagem...axo que o DOF humaniza mais a imagem...mais mesmo assim estou aberto a sugestões.
Como o desfoque foi proposital, vc está perdoado. :) Excelente trabalho. Gostei muito do piso de madeira, principalmente o da última imagem. Nota 10. Na quinta imagem, a grama parece que ficou muito escura. Pelo menos no meu monitor é essa a impressão que eu tenho.
Cara... seu trabalho está ótimo... parabéns pela criatividade... Abraços...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Muito bom velho!A arquitetura ta show!
A cada escolha, um novo caminho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.