Casa - Condominio Parque das Gameleiras - João Pessoa

Por: mixel.amorim  

Em: 15/06/2010 10:13

stenionet, cara eu concordo com vc...realmente ficou muito escura...como eu to testando o autograss, que diga-se, é maravilhoso, muito rapido....quem dera que houvesse algo assim pro mr...o hair do max e muito espartano e lento...quem sabe o hair farm ou um shader especializado para grama, escrito por alguma alma criativa e beatificada, possa resolver isso! Eu nem tive como olhar como são os materiais da grama gerada pelo plugin, fiz esse trampo em 2 dias, mais irei dar uma olhada se eu conseguir melhorar eu posto um up dessa camera.... Valeu amigo velho...
Cara de fato, os bgs estão devendo bastante para a qualidade que vc apresenta nos modelos, primeiro vc precisa de imagens com mais qualidade, e mais definição para usar como bg outra coisa bacana seria usar um pouco de matte paint para criar profundidade no 3d, ou mesmo usar um pouco de modelagem, criando mais profundidade na cena. a escala e a perspectiva influem muito na composição da cena e se seu modelo tiver geometrias que ajudem a mapear essa profundidade de modo que seu ajuste de bg possa ser mais guiado e nao tanto no sentimento, vai ficar mais facil para vc acertar a camera com o bg
Concordo com o que a galera disse ai, e acrescentaria um detalhezinho. Na primeira imagem da pra ver as repetições na cerca viva que tu usou (acredito que tenha sido proxy). Isso da pra ajeitar facil no photoshop com a ferramenta carimbo; o trabalho de forma geral está ótimo e a arquitetura nota 10, gostei mesmo, parabéns.
Gente muito obrigado pelas sugestões...irei observar cada aspecto aqui levantado e tentaria evoluir nesse aspecto que realmente meus trabalhos deixam muito a desejar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.