TV Lightmaterial

Por: marcelpileggi  

Em: 15/06/2010 23:00

kkkkkkkkkkkk....fiz curso na Cadritech tbm... + foi so de maquete... o de v-ray n deu pra fazer não... + aqueles dvd's ali na cena são bem conhecidos... xD!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
muito bem meu velho parabens.
Arquiteto & Urbanista
vlw galerinhaa.!! haahah então essa cena eh da cdritech :P rsrs texturizei e iluminei!! curso lah eh fantasticoo.!! fiz com o Kiko.. xD abraçoss galera :D
pow veio muito louco essa imagem... kra como faz esse efeito??? mandai as conf... ta linda meu, parabens..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
rsrsr.!! qual efeito?? diz ai que agente ajuda .!! Abraços xD
essa da tv..como vc fez essa iluminação? muito louco mano...falai.. abraço..
Cara simples esse material.! eh um v-ray lightmaterial... (se vc estiver no mental ou scanline, vc pode usar o self-ilumination.!) os set´s são muito básicos, simplesmente inserir a img (procurando nemo) no canal color do lightmaterial e no caso eu subi o multiply pra 1,3 e o brilho externo eh uma pós produção no photoshop. com um outer-glow..! Abraçoss (espero ter ajudado)
Parabéns colega.
Bilo
valew pela ajuda marcelpilegge...mas so tem um problema eu trabalho com MR..vc sabe como faz no MR???
Ja fiz alguns testes com tv animanda, mas confesso que nunca consegui acertar como vc fez , parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.