"rodrigollunardi" disse: e ai galera! eu ja havia postado umas casinhas a um tempo!! mas agora terminei tudo!! as maquetes das casas e as plantas humanizadas no MAX ajudem a melhorar ai@ abraço a todos!!
"rodrigollunardi" disse: OPA E AI monilopez blz?? eu faço a vista top como camera e renderizo!! eu modelo tudo no corte d 1 metro!! abraçoss e ai eduardohbm!! blz?? eu uso o max mesmo!! importo a planta baixa do cad e trabalho em cima!!! abraçosss
"rodrigollunardi" disse: opa e ai eduardohbm!! vc entendeu errado eu faço a planta baixa no cad só para importar as medidas! e trabalho em cima para a modelagem no 3Dmax eu nao texturizo no cad! embora de pra fazer muita coisa referente ao 3D no CADagora entendi valew heheheh
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 345
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .