Sala tv

Por: Igor  

Em: 19/06/2010 08:31

Bergiliano só despois que eu tinha apresentado o projeto que eu vi que faltou o rodapé e a tv ta com muito reflexo mesmo, valeu pela dica, na proxima eu não esqueço esse detalhe. (otimo teu blog) abraço! Sandro-pj a tv ficou mesmo com muito reflexo, valeu pelo coment. abraço Natan valeu pela força Heder valeu pela dica, na proxima, abraço! Dindo valeu pela força, show teu blog Yanikian valeu pelo coment. show teu site, Dindo lopez é ficou com muito reflexo, na proxima vou corrigir Juliano kloss valeu pela força, cara show teu blog, acompanho sempre teu trabalho, muito bom, abraço!
Ficou bom, parabéns, mas acho que a tv está refletindo muito.
Valeu Milton 3d, na proxima vou corrigir, abraço
curti bastante a cena... so n curti o reflexo da tv... como ja disserammm!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
òtima cena! só mudaria mesmo o bg, a perspectiva não está casando, parece que está na areia da praia. O rodapé, e os reflexos fortes que já falaram. Só mesmo detalhes de resto está bem realista parabéns!
cara a tv ta muito refletiva e o bg esta estranho! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns.
Ficou bom cara, mas a sombra granulou um pouco.
é isso ai dicipulo, ficou exelente a imagem, só oque o pessoal comentou ai da tv, eu acho que o reflexo está bom, tem tvs bem brilhosas assim mesmo, só cuida que ela está refletindo a vray light mesmo e não o fundo, desmarca o affect reflections da luz lá que dá certo.. no resto tá bao pra caramba! falo bandidão
muito legal a imagem, só o reflexo na tv e o bg não parecem ser o mesmo. um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.