Surra no max 2011

Por: Gutemberg  

Em: 19/06/2010 23:26

Ai galera estou testando max 2011.O editor de materiais é fantastico.
Cara ta super maneira sua cena, não só os materiais como tb a modelagem, parabéns.....
Tenho algumas críticas: - Não gostei da imagem usada na tela do computador; - Achei essa textura da cerâmica esticada demais. Acho que um bumo poderia resolver; - Me parece que tem um texto na textura naquele box de livro preto à direita da imagem; - As faces da luminária não estão suavizadas. Coloca um modificador Smooth nelas; - Estou achando que a cor do bg está um pouco defasada com a iluminação do ambiente. Está um pouco escura; - Da próxima vez que for postar uma imagem, por favor peço para que não coloque essa figura enorme. Desconfigura todo o layout da página. Por favor, não me leve a mal. Quero somente te ajudar a evoluir. ;) E, realmente, esse editor de materiais do max 2011 é show de bola! :D Abraços. -
Valeu deixa comigo , já , já resolvo issi ,forte abraço.
ta ai .espero que gostem.......
A cena está boa, só acho que precisa trabalhar melhor os materiais, prestar atenção nas proporções das texturas acho que estão muito esticadas, o sentido dos veios da madeira na parede achei estranhas. Mas no geral esta com uma boa luz. valeu
Parabens .. muito bom
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Meu velho ta evoluindo rapido parabens.
Arquiteto & Urbanista
Parabens ficou muito bom
Ficou bem maniero amigã... so n curti muito esse computador... modelagem e textura... principalmente o mouse ta estranho! abraçoss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.