Estudo de textura e iluminação

Por: Flávio Bilo  

Em: 20/06/2010 14:49

Peguei essa cena na internet para estudar textura e iluminação no mental ray. O que posso fazer para melhorar? Vou tentar colocar o hair no tapete.
Bilo
Eu acho que está legal. Mas coloca hair no tapete.
Melhora o tapete que o restante esta muito bom
Só notei duas coisas até agora: o tapete está estranho...tem um segmento, parecendo textura repetida...e as taças e garrafas parece estar flutuando...vlw
A cena ta bacana mannn! faz as alterações ai que o pessoal falou que melhora 100%.... sim e alem das garrafas de vinho estarem flutuando... acho que estão um pouco maior que o normal! =]
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
O tapete está estranho msm. Olha o tutorial do Rodrigo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61175
cara mandou bem! so nao achei legal o material da tv! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara ta bacana, mas fora o que ja falaram acima eu tb notei que as garrafas de vinho e a taça estão flutuando...tirando isso ta 10, parabéns.
Segue a dica da galera .. que ta otimo seu trabalho .. valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.