Estudo de textura e iluminação

Por: Flávio Bilo  

Em: 20/06/2010 14:49

Boa dica do Luiz, com o tutorial do Rodrigo vc melhora o tapete. Mas reparando bem, é um vidro fumê que tem no fundo? Se for, não tem vidro que faz curva redonda, acrílico pode ser.
O hair é meio pesado mas fica muito bom. Se quiser tb dá pra fazer com partículas. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51058
Achei interessante o escritório em forma de box, estranho mas interessante. rsrsrs
Obrigado a todos pelos comentários e sugestões. Vou seguir o que falaram e tentar melhorar. Eu não me dou bem com o hair and fur, demora muito, mas vou tentar com hair e com partículas. Peguei o projeto na internet e achei que ficaria bom com o vidro fume, não sei qual outro material posso usar. Não percebi que as garrafas estavam voando. rsrsrsrs
Bilo
Parabens .. muito bom..
www.sandrosantos3d.blogspot.com
noooooosssa que linda imagem em...show de bola...merecia uma imagem maior ...pois ta lindona parabéns broder...e tome mental -ray ..é isso ai _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com mental ray user
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Voltei a mexer nesse projetinho de estudo. Coloquei hair no tapete. Notei que o hair renderiza muito mais rápido no max 2011, alguém notou tmb?
Bilo
Muito Bom Mesmo, Parabens! Qto Tempo de Render Voce Tem? AbraÇo
Muito bom. Parabéns. Ainda não fiz testes com o hair no max 11 não. Está mais rápido mesmo?
E ai cara! =) Baum? Bom, tenho algumas dicas para melhorar sua cena! ;) -HAIR Os fios do Hair estão muito grandes, creio, q se vc diminuir 40% do tamanho dele ficara melhor - Garrafas O tamanho das garrafas esta certo? Elas parecem ter um tamanho muito grande en relação ao resto da cena - TV Bom, não sei que modelo de tv vc usou, mas me parece estar muito grossa bom, é isso, boa sorte nos estudos! =)
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.