Ccmm

Por: lhmaciel  

Em: 21/06/2010 13:57

Grande Ihmaciel! como já foi dito, achei que dá pra dar uma melhorada nos materiais. O background também achei que não ajudou muito, em algumas imagens parece que a maquete está voando. Agora na iluminação e na grama, matou a pau! Parabéns!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Sieben valeu cara.... Juliano, sou seu fã cara.... Apoema, grande borther..to esperando o site heim??? David valeu meu amigo.... André, grande André..... realmente é a primeira vez que recebo um comentário seu, até pq eu posto pouquíssimos trabalhos, meu comp não ta me ajudando muito, ta me servindo mais de máquina de datilografar (hehehehehe), mas fiquei muito feliz com seu comentário.valeu amigão.........quanto ao render... mental ray sempre (não sei mexer no vray)............ Valeu amigos...
E esse ai mais eles estao com problema agora depois voce ve.Ja esta legal. o pessoal da 3d1 poderia colocar na parte de noticias pois sao muitas video aulas e tutoriais e em portugues.abraço espero ter ajudado www.photoshopcreative.com.br/
Arquiteto & Urbanista
Valeu pela força Apoema.......... brigado cara.
Show de bola .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Valeu pela força brother......
"sandro_pj" disse: Show de bola .. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 23 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Duda, Fabio Catelleno, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Abilio, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.