Orla Vray para avaliação

Por: rcarvalho  

Em: 22/06/2010 15:46

Muito tempo que nao posto nada. então tá aí meu ultimo trabalho pra avaliação! Se trata do projeto de revitalização da Orla do Rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes. Vray sp4 vray sun vray physical camera Criticas e sugestões muito bem vindas como sempre!
Gostei brother, ficou muito maneiro, parabéns.
tem que diminuir a intensidade da luz brother ou mudar a cor das texturas do chao.... pois estao bem estouradas!!!! Eu particularmente nao gosto de RPCs.... essa planta amarela fico estranha... o meio fio parece um pouco alto reveja ele... espero ter ajudado...
A cena em si ta boa, eu tbm não gosto de RPC's, mas se eles devem ficar, então trabalhe um pouco mais neles, por exemplo, colocando sombreamento, do resto eu gostei. Parabens.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Gostei das imagens, a primeira está muito boa, as outras eu achei que estão com muito contraste.
Tirando os zumanos ta 10
acho que essas pessoas borradas matou teu trabalho. A casca do coqueiro tb não tá legal, tá muito lisa e parece polida. No restante acho que ficou show...
parabéns ..trabalho muito bem executado..as cores vibrantes ficaram show
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns.
So não gostei das pessoas .
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.