Sala branca

Por: Avs  

Em: 22/06/2010 21:20

Olá galera aqui esta uma cena que modelei para o speed que já passou agradeço a todos que voltarão e assim me ajudarão a ganha, tudo modelado Max 2009 e renderizado no V-ray e pós no final Uploaded with ImageShack.us
Achei essa parede meio estourada e esse tapete ficou meio estranho, tá muito felpuso e grossão...podia diminuir o tamanho dos pelos dele. O material do sofá tá show....
Vixxx viajou André! o que é esse tapete??? e aquele preto na parede?? :D
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Achei legal a cena, só não entendi aquele "quadro" preto tbm!
A cada escolha, um novo caminho...
fico com a opinião do pessoal de cima, tb não entendi este quadro preto na parede, mas tirando isso...parabéns brother.
realmente mereceu o primeiro lugar ...abrçao veio..e pela leve no run em
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara, eu sou muito fã dos seus trabalhos, penso que vc tem uma noção de desing de interios muito apurada e única, PARABÉNS! Quanto ao tapete e ao quadro, eu gostei, acredito que isso se encaixaria muito bem para um cliente exigente e "diferente"!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Acho que os sofas ficaram altamente. A carpete esta estranha, tem os pelos muito altos, o quadro merecia uma imagem no difuse. Pare dar mais realismo e profundidade trabalha a cena no photoshop com um AO. Bom trabalho, abraço
Maneira meu velho parabens
Arquiteto & Urbanista
Show de bola.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.