Cena Externa.

Por: marcelpileggi  

Em: 23/06/2010 00:31

Fala aii galerinhaa..!! chegando pra posta masi um trablaho de iluminação e textura, com 3d max, V-Ray e ps .!! Aguardo C&C vlw.!! logo menos um UP com acena noturna..!! Abraços
Bela Imagem Xique No Urtimo ! Mais A IluminaÇÃo EstÁ Virada A Sombra Deveria Estar Para Frete Pois O Sol Esta Ao Fundo. AbraÇos
bemmm visto meu caro eduoliva.!! solução mais facil do que perder mais 2 horas no render, foi simplesmente inverter o BG.!! sei que noa ficou 100%, mas acho q deu certo..!! rsrs Vlwww
Gostei da imagem. Tenho apenas uma observação: - a imagem refletida no vidro não se encaixou muito bem na cena. Melhorando esse detalhe fica 10! Abrs!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito bom amigo, parabéns pelo trabalho.
Linda cena!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Vlw galerinha.! cieben, entendi seu comentario, só nao consigo pensar q tipo de imagen ficaria melhor no lugar dakela.!! ajuda? rs Ihmaciel, Gonçalves: vlw a força.. brigadao.! =D Abraços a todos
Muito bom o render Parabens
sim...sim...muito bom, o render!
www.maquetes3d.weebly.com
Parebens muito bom seu trabalho marcelpileggi. queria aprender a fazer essa trepadeira q esta no canto mas naum to conseguindo acertar. Marcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.