[CENA] Interiores

Por: Fireworks  

Em: 25/06/2010 17:06

realmente cenas de alto nivel....coisa de profissional mesmo....meus parabéns nota 1000 pra vc render, iluminaçao, materiais, composição..tudo impecavel....realmente show ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Todas estão muito boas cara, parabéns, vc manda bem! Eu só não gostei da madeira da mesa de sinuca.
Realmente fantastico, muito bom, abraço!
Excelente.. muito real as imagens .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Nossa camarada, seu trabalho é demais. Parabéns.
grande bona, matando a pau , pra variar.... só achei que vc poderia ter colocado aquela das flores pra acabar de matar logo..... parabéns cabra...
www.facebook.com/MV3DARQ
obrigado à todos pelos comentários !!! fabianodesign, usei duas máquinas pra render....cada uma delas é 2 x quad xeon....cada cena demorou de 30 a 50min, em 4000px na largura. Bruno Henrique Santi, o DOF foi feito no PS. David Sousa, a iluminação foi vray sun, vray light plane nas portas ou janelas e vray ies light nas dicróicas + vray physical cam. Marcão, valeu cara!!! quem sabe eu posto depois....é que não cheguei a renderizar aquela imagem com uma boa config. Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Excelentes imagens, parabéns!
Caramba! Parabéns colega!
Bilo
Ficou excelente! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.