Sala Vray!

Por: Joao Neto CG  

Em: 28/06/2010 23:10

Ae galera fiz essa sala p estudos,espero que gostem,criticas construtivas serão bem vindas flws.
gostei cara rs, na minha opiniao o bg combinou com a uluminação parece dia chuvoso rs sei la rs paranéns !!
Muito bom, parabéns.
Joao, cena boa cara, parabens!!! So acho que a "decoraçao + iluminação" deixaram a cena mto escura... n sei se esse era o seu objetivo. Eu mudaria o material da mesa, para uma pedra branca, e mudaria as 3 luminarias pendentes, tambem reduziria o uso de archmodels na decoraçao, eles ficam mto manjados... O abajour da mesa de canto, pode ser maior...
É o que tem!
Legal,mas a iluminação principalmente precisa ser mais trabalhada,não estão "batendo" ,entende? E com relação ao uso de Archmodels,é cada coisa que leio! Quer dizer então que usar Archmodels é manjado?Rssss Então se alguém compra algum pacote da Evermotion,eu não posso mais comprar,porque vai estar manjado?Rssss Então os caras modelam os objetos,fazem todo o trabalho pra deixar de enfeite no site deles?Rssss ^^ Flw cara ^^
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
eu achei lindo. Muito bem configurados os materiais....
vou deixar minha opinião... simplesmente linda a cena! =]
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
vlw ae galera \o. Cesar- realmente o bg ta estranho vo procurar uma imagem com menos nuvens \o. leomacz.arq- ae cara vlw, vo tentar ajustar a iluminação e tal mais os materiais são esses mesmo tenho q definir a iluminação de acordo com o q ta na cena e não a cena de acordo com a iluminação então os materiais vai do gosto de cada um,e em relação aos archmodels, ai tbm vai do cara mais não tira a criatividade e nem a capacidade de ninguem,ate pq essa cena é um teste de iluminação.flws \o
Linda cena cara!Só o BG mesmo, que não ficou muito bom.
A cada escolha, um novo caminho...
A textura da parede marrom está muito realista. Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.